sexta-feira, 9 de maio de 2008

O Perdão te dou agora...


Do afastamento pessoas sobrevivem,
mas do amor aprisionado e disfarçado pela dor,
só lágrimas caem sem saber por que?
Tantas vezes que me beijaste,
Tantas que me amardes
E muitas que choraste...


E do refúgio da minha alma entre lírios e pétalas de rosa meu coração alvora em nostalgias por sentir que o fim chegou...
E quando cheguei no crepúsculo da vida, fazendo até você acreditar que ainda gostava de você, foi devido à dúvida de não saber o que é amar, sentindo que os brilhos mais errantes estão a flutuar sobre mim.
Hoje sei que minha vida apenas me pertence, sem ter você pra dizer até onde poderia ir;
E por eu sentir as loucuras de uma vida sem medos de perder aquilo que foi completamente meu em sonhos que se tornaram pesadelos... De uma passagem que foi...E que somente o tempo fez questão de apagar sem deixar marcas para serem perdoadas!


E já que não me amaste, por que precisa tanta da minha atenção?!
Por que precisa tanto dos meus olhos, para ver tudo aquilo que eu jamais queria ver?!
Por que fizeste tudo para me atingir sem deixar eu te pedir perdão?!
E eu por te sentir pela a última vez com a ânsia de jamais o tê-lo.
Pois o que desdenha era tudo que você queria ter...
Mas por orgulho de teu egocentrismo
a saudade se torna uma tortura por não querer o fim...
E da loucura que fiz por te amar;
Arrependo-me, pois o martírio de viver lembranças suas é uma tortura que requer o privilégio de não te odiar.


E olhar em teus olhos é ver que seus segredos são perseguidos,
então seja gentil para quem descobri-los.
Mas estou completa, pois minha vida deixou de ser pendente a sua, com a tranqüila lembrança do impulso de viver o momento sem saber até quanto tempo dura...
E se choraste por mim, enxugue as lágrimas, pois a farsa de seu sorriso já foi esquecida...
E o perdão te dou agora, o essencial para o fim!!!
E quando perceber que o fim chegou, saiba ter me perdido...


Fabíola Lopes

Um comentário:

Priscila Azevedo disse...

Desse aí eu lembro!!! muito lindo!

bjs