quinta-feira, 8 de maio de 2008

O DISFARCE DA ALMA....


Por belos olhos disfarçados na ausência de não percebermos o drama derramado. Mais póssuo visões terrenas que me apontam o sublime coração semeado, por flechas do destino...Em vez de possui mágoas, seja infinitos para quem tem a imensidade e o delírio de não se abalar com a morte. Se você se esconde para não magoar alguém, então que a vida seja murmúrios e solitários risos sem alma...Se segredos são perseguidos, então seja gentil para quem descobri-los. A boca emudece, mas a malícia contínua no coração com misteriosas ardências e profundos suspiros...A esperança e a angustia são eternas para quem vive escondido, mas será se vale à pena se esconder debaixo de véus e conversar a trêmulos gozos e delírios?A orquestra que faço parte persegue-me todos os dias partindo às vezes, mas sempre deixando marcas. Na minha vida solidões alvora e meu coração se matilha; E desmaia como em noites de dilúvio... Donzelas virgens choram em pranto, pois deixei o ardor da morte persegui-las. E se não lembraste de mim é porque meus feitos foram mais importantes de que minha alma...
Fabíola Lopes

FORTALEZA, 08 DE MAIO DE 2008

Nenhum comentário: