quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ego.


Seus joelhos ainda ficarão marcados pelo o desejo que afaga seu egocentrismo.
Pela dissipação do destino umas das mais temida canção chamada: ausência de uma rotina.
A quebra da rotina pode ser fatal... Mas lembre-se: poderá até haver volta, mas a sua intensidade nunca será a mesma!

O delírio que é o amor só repercute uma vez, então se nunca amou deleite-se logo com isso...
Embora seus gestos sejam sempre lembrados e comparados...Há uma saída, porém somente um amor resolvido dar espaços a novos!
Amar é ver a rotina estampada em uma cronomertragem feita por ilusões que são afagadas pelo o dia a dia.

Se entregue a luz dos olhos e só assim você poderá arrancar a sinceridade de alguém que te perturba, pois algum dia você será menosprezado, ou seja, será um amante fraquejado.
Não se julgues, pois passará... Isso é apenas uma forma dos céus lhe contarem que existirão melhores, que muitas vezes não serão nem notados, pois a multiplicação às vezes nos confunde.

É isso mesmo, virão muitos atrás de um dote!
Disfarçados pela uma dissimulação que só o tempo vai mostrar, mas antes afaste-se de mansinho, pois o desatino dessas pessoas é verem o sofrimento gerado pelo seu ego.





Fabíola Lopez.

6 comentários:

QnoSeCorte disse...

Fabiola Olá, você está muito bonita, eu Argentina, eu sou uma das fotos da praia, em Barcelona, visite meu blog qnosecorte.blogspot.com.
Estamos a falar de beijar!
PS: Desculpe a minha fala, mas eu não falar bem Português

&alinha. disse...

Amiiiga ;******

Priscila Azevedo disse...

Huuuuuuum!!! que sexy!!! pelo visto fatal é vocÊ! hauhaeauhauae
beijooooos, falsa!! saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees

valterpoeta.com disse...

Fábiola,

Passei para fazer uma visita, bjs

valterpoeta.com disse...

Olá Fábiola, tudo bem?

Mais um ano que se vai, mas com certeza não foi igual aos outros. Depois que eu tomei a iniciativa de criar um Blog para divulgar meu trabalho e conhecer outras pessoas que gostem de poesia, minha vida nunca mais foi a mesma.

Conheci e interagi com pessoas superlegais assim com você, que deram a honra da companhia, palavra amiga, dividiram comigo notícias e informações relevantes em todas as áreas culturais e do conhecimento.

Foram conselheiros, ajudaram com dicas que me nortearam a incrementar meu Blog cada vez mais.

Sei que nem sempre estive presente em seu Blog, não por falta de vontade, pois o tempo é escasso, lhe peço desculpa se não respondi algum comentário ou não te visitei em algum momento importante. Saiba que você é especial para este Poeta que está aprendendo muito com essa convivência saudável.

Más uma coisa eu já trago de berço que é saber valorizar as pessoas importantes.

Portanto aceite meu abraço fraternal e os Votos de Boas Festas e um Ano Novo Repleto de Realizações para você e todos que te cercam.

Em 2.009 pode contar com O Blog do Valter Poeta e com o Poetacards

Luz e Paz

Valter Montani
23.12.2.008

valterpoeta.com disse...

Fabíola, passei para visitar e me alimentar de suas palavras, bjs e sucesso!