sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sozinha...


Estou sozinha é verdade...
Estou sendo sincera.
Mas quando fecho os olhos vejo sua boca e não sei o que faço?
Não sei se sigo em frente ou fico a sua espera...
Coração partido, não consigo fingir que estar tudo bem...
Pois não consigo compartilhar seus lábios...
Por favor, me diz o que faço?
Estou sofrendo tanto por te esperar paciente e ter a ausência de não saber qual será o destino!

Você não sabe o que é amar e sofrer por alguém?
Mas está tudo bem...
Corro atrás e me humilho é verdade, mas estar tudo bem...
Às vezes é necessário passar por isso, mas amanhã posso não está mais aqui...
E agora pra você está tudo bem?
É, a perda quando vem da imaturidade de achar que a autoconfiança supera assistência é porque a preferência não é mais sua, por você não merecê-la.

Eu aprendi é verdade...
Amanhã pode ser tarde demais, então seja gentil com seu ego e se afaste dele,
Antes que seja tarde!
Mas está tudo bem...
E pra você esta tudo bem?

Nem tudo está perdido, mesmo eu fazendo de tudo pra te esquecer...
Não vou conseguir te ver partir, você é uma abstinência que deve ser controlada!
Meu chão é você...
E vejo que em seus braços é meu lugar!
Então,
Não deixe está tudo bem quando você não estiver por perto,
pois pode ser tarde demais, uma escolha sem volta.




Fabíola Lopez.

Nenhum comentário: