sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Segredo...




Ao refúgio da insegurança se revela uma profunda insatisfação, uma angústia que recolhe todo o desejo de amar mesmo não sendo correspondido. Ah viver sem ser amado... Isso realmente afaga a alma, mas não destrói o consolo de um dia ser correspondido, mesmo quando isso já não é tão importante.

Querem saber um segredo?
Tão dura ingratidão é o amor que sentimos, nos momentos em que o desengano triunfa pela uma infame gentileza de um espetáculo de prazeres!
Destinos impiedosos e discretos como a dor de um pecado que jamais pode ser revelado, porém a contemplação da descoberta sempre chega com a timidez de um desejo recolhido.

Segredo!
Por noite o delírio é maior, as dúvidas tornam-se maiores e o passado retoma o presente...
Sofro, choro... Por pensar em te perder, só eu sei as lágrimas que já derramei por você, pois amanhã pode ser tarde demais!

Mas se você me perder,
Você não vai conseguir me esquecer e o eco eu vou escutar por você me chamar...
Eu te dei o que eu tinha de mais precioso, sem pedir nada, apenas que a recíproca fosse verdadeira.
Um amor como o meu você não encontro mais e tudo que eu queria era só você aqui...

Mesmo longe o tempo não te apagou e o destino nos juntou, mesmo eu sempre o evitando, pois o medo de amá-lo fazia parte de meus sonhos!
Evitei-te... Sim, evitei!
Porém sabia que ia ter um dia que isso não fosse mais possível...

Aconteceu!
Fiquei perdida, mais era como se eu já esperasse isso há muito tempo.
Era o destino!
Não fiquei a pensar o que os outros viviam a fingir...
Amigos me aconselharam a que eu renunciasse esse amor e seguisse em frente!
Mas eles não entendiam que eu tinha que passar por isso,
E que só a mim dependia a escolha de continuar e lutar pelo inevitável...

E hoje continuo vivendo, sabia que ia ter um momento pra começar,
Mas o final penso que sempre vai voltar...


Fabíola Lopez.

Nenhum comentário: